quarta-feira, 17 de abril de 2019

Fechamentos Março 2019

Ola galera...
passando rápido para fazer uma atualização no blog, não vou fazer fechamentos completos,pq ainda não tenho totalmente organizado minhas planilhas e controles, mas vamos la
tenho
Açoes
100 ITAUSA(ITSA4) comprei a RS:11,40
24 ENGIE(ENGI3) Comprei a 42,50
102 GRANDENO(GRND3) comprei a 8,13

FII
MXRF11 estou com 83 UN
GGRC11 estou com 8 UN

referente a valores e distribuição estarei postando nos próximos post..
estarei atualizando certinho com valores totais e planilhas para acompanhar melhor

um Abraço do colono ATT.

Um comentário:

  1. Fala, colono, procure falar sobre a chácara também neste blog. Ela é auto-sustentável?

    Vou acompanhar seu blog.

    Sucesso e bons negócios.
    Fuleiro
    investidorfuleiro.blogspot.com

    ResponderExcluir